Menu

Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/storage/d/22/f6/renatamaranhao/public_html/templates/gk_startup/lib/framework/helper.layout.php on line 113

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/storage/d/22/f6/renatamaranhao/public_html/includes/application.php on line 536

Homens Infiéis têm maior chance de ter um ataque cardíaco

É, parece que a traição realmente faz mal para o coração, em mais de uma maneira. Um estudo italiano feito pela Universidade de Florença sobre ataques cardíacos chegou à polêmica conclusão de que homens com relações extraconjugais têm mais tendência a sofrer uma morte súbita. Todas as mulheres com quem comentei esta pesquisa reagiram. Deram um sorrisinho à la Monalisa nos lábios ao saber da notícia. Afinal, o maior pesadelo…
Leia mais ...

A História por trás do Réveillon

A virada do ano é o momento certo para se divertir com superstições inocentes, como vestir roupa nova, pular sete ondas e comer lentilhas. Que atire a primeira pedra aquele que não possui superstição alguma ou que nunca, nunquinha, fez uma simpatia sequer para garantir um bom Ano Novo. Hoje em dia, apesar da grande maioria ainda preferir usar branco, não existem regras fixas, tanto que cada parte do mundo tem…
Leia mais ...

Avianca em Revista - Abril/2013

Acabou de sair do forno a edição de abril da revista de bordo da Avianca. Abaixo você pode conferir meu artigo "Abril dos bobos é de César", publicado na seção "Ponto de Vista". Espero sua opinião! 
Leia mais ...

Avianca em Revista - Março/2013

Na edição de Março da revista de bordo da Avianca, na matéria "Essa Metamorfose Ambulante", faço uma análise rápida e curta sobre a capacidade de adaptação do ser humano, necessária para dar conta da quantidade tão grande de problemas e responsabilidades que administramos nos dias de hoje. É só clicar na revista para conseguir ler! Aguardo seu comentário!
Leia mais ...

Login